Ver Mapa

Apartamento para venda em Vila Suzana com 1 quarto, 70m²

Localizado no segundo andar, o apartamento conta com um quarto, um banheiro e uma vaga de garagem. O condomínio, construído em 2010, possui uma variedade de comodidades que garantem qualidade de vida aos moradores. Entre as características do espaço, destacam-se a portaria 24 horas, elevadores social e de serviço, área de lazer completa com piscina adulta e infantil, churrasqueira, espaço gourmet e academia.

O Condomínio Maxhaus Mobi também é acessível e possui um espaço dedicado para pets, brinquedoteca, playground e espaço kids, tornando-se um lugar perfeito para famílias. Além disso, o lobby com pé direito duplo e jardim contribuem para um ambiente agradável e convidativo.

Uma ótima oportunidade para quem deseja viver em um local que alia conforto, segurança e lazer em uma ótima localização.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Arm.cozinha
  • Armário Embutido
  • Closet
  • Cozinha
  • Cozinha Americana
  • Cozinha Gourmet
  • Lavabo
  • Lustres
  • Luz
  • Perto de Vias de Acesso
  • Sala de Estar
  • Ventilação Natural

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira Gourmet
  • Elevador
  • Energia Elétrica
  • Estacionamento Coberto
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Hall
  • Jardim
  • Lavanderia Coletiva
  • Piscina
  • Piscina Adulto
  • Piscina Climatizada
  • Solarium
  • Spa

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

MORUMBI

Apartamento

Venda

49m² AU

2 Dorm(s)

1 Vaga(s)

MORUMBI

Apartamento

Venda

86m² AU

1 Dorm(s)

2 Vaga(s)

MORUMBI

Apartamento

Venda

71m² AU

2 Dorm(s)