Ver Mapa

APARTAMENTO EM ÓTIMO ESTADO PRONTO PARA MORAR

Apartamento à venda com 02 dormitórios e 01 vaga no Morumbi
O condomínio oferece diversas instalações que garantem lazer sem sair de casa, como portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, área verde e espaço gourmet.

Além disso, a localização privilegiada proporciona praticidade no dia a dia. A proximidade com o Shopping Jardim Sul, Terminal João Dias e Estação Giovanni Gronchi facilita o acesso a diversas opções de compras e entretenimento. E para quem valoriza uma rotina ativa, o DeRose Method Morumbi fica próximo ao condomínio.

Para as famílias com crianças em idade escolar ou pré-escolar, a oferta de colégios renomados como CEI Indir Monte Azul e Colégio Visconde de Porto Seguro é um grande diferencial.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

MORUMBI

Apartamento

Venda

49m² AU

2 Dorm(s)

1 Vaga(s)

MORUMBI

Apartamento

Venda

83m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)

MORUMBI

Apartamento

Venda | Locação

76m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)