Apartamento á Venda em Perdizes com 70m², 2 quartos, 1 vaga.
Perdizes - Apartamento de 70m² com vista permanente em rua sem saída ? tranquilidade, segurança e ambientes amplos
Morar em uma rua sem saída traz aquela sensação rara de tranquilidade e segurança, com pouco movimento e muito silêncio no dia a dia. Somado à vista permanente e ao excelente recuo da rua, este apartamento oferece um cenário acolhedor e cheio de charme ? onde, pelas manhãs, os pássaros vêm dar bom dia na varanda.
Diferente das plantas atuais, este imóvel surpreende pelos cômodos amplos e muito bem distribuídos. São 2 quartos generosos, ambos com espaço confortável para cama de casal, além de armários embutidos que trazem praticidade e organização.
A sala para dois ambientes é iluminada, ventilada e integrada a uma varanda independente com linda vista aberta. O apartamento conta ainda com ventilação cruzada, proporcionando ambientes sempre arejados e agradáveis.
A cozinha possui excelente iluminação natural graças às muitas janelas, além de armários planejados, área de serviço espaçosa, despensa e banheiro de serviço. O banheiro social também se destaca pelo box amplo e confortável.
O prédio está passando por um processo de modernização, incluindo renovação da fachada e futura implantação de área gourmet e academia, agregando ainda mais valor e qualidade de vida ao condomínio.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aquecimento a Gás
- Despensa
- Interfone
- Janelas Grandes
CONDOMÍNIO
- Bicicletário
- Elevador
- Jardim
- Permite Animais
- Pet Friendly
- Segurança 24 Horas
- Zelador