Apartamento á Venda em Perdizes com 95m², 3 quartos sendo 1 suíte, 1 vaga.
Venha morar no coração de Perdizes em um apartamento de 95 m2, 3 dormitórios, 3 banheiros e 1 vaga de garagem.
Este imóvel se destaca com uma sala ampla e iluminada. São 3 quartos, sendo 1 em suíte, com dormitórios bem distribuídos e com armários embutidos, permitindo ambientes confortáveis.
Na cozinha temos uma excelente circulação e ainda, a lavanderia, uma dispensa e 1 banheiro de serviço, complementam todo este espaço.
Este apartamento é ideal para aqueles que não abrem mão de conforto, em uma localização privilegiada.
Este imóvel está próximo ao Allianz Parque, Shopping Bourbon e da Avenida Sumaré. Local de fácil acesso a comércios, serviços e toda a infraestrutura que o bairro oferece. Em breve, a estação de metrô, linha 6 -laranja, facilitará e valorizará ainda mais esta região.
As fotos apresentadas representam o estado atual do imóvel e simulações de decoração e ambientação, com o objetivo de ilustrar possibilidades de modernização dos ambientes, demonstrando o potencial de valorização após uma eventual reforma.
Venha conhecer, agende já a sua visita!!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
- Interfone
- Janelas Grandes
- Lavabo
- Sacada
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Ar Condicionado Central
- Área de Estar Externa
- Área de Lazer
- Área Verde
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Churrasqueira
- Elevador
- Jardim
- Lobby com Pe Direito Duplo
- Permite Animais
- Pet Friendly