Stúdio á Venda no Brooklin com 22m², 1 quarto.
Studio em operação ativa de short stay no Brooklin: mobilidade, renda recorrente e gestão já em funcionamento a poucos passos do Metrô.
Studio de 22m² no condomínio Setin Brooklin Studios, localizado na Rua das Sempre-Vivas, 21, no Brooklin, em São Paulo. Atualmente em operação de locação por temporada (short stay), com gestão ativa.
O empreendimento está inserido em uma das regiões com forte mobilidade urbana da cidade, próximo à Estação Brooklin do metrô e aos principais eixos corporativos da Zona Sul, com fácil acesso às avenidas Santo Amaro, Berrini, Chucri Zaidan e Marginal Pinheiros.
O condomínio possui infraestrutura voltada ao estilo de vida urbano contemporâneo, incluindo academia, lavanderia coletiva, piscina, espaço gourmet, coworking espaço gourmet.
A unidade apresenta histórico recente de reservas e operação ativa em aluguel de temporada, conforme relatório financeiro disponibilizado, com ocupações de curta e média permanência entre janeiro e maio de 2026.
Uma opção para quem busca um imóvel compacto em localização estratégica e já inserido em operação de locação flexível.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Piso Laminado
- Sacada
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Ar Condicionado Central
- Área de Estar Externa
- Área de Lazer
- Coworking
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Fitness ao Ar Livre
- Gerador
- Piscina Adulto
- Portaria 24Hrs
- Próximo ao Metrô
- Salão de Festas