Ver Mapa

Prédio Comercial para Locação , Campo Belo/SP

Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel corporativo de alto padrão em localização estratégica na zona sul de São Paulo. Localizado na Avenida Vereador José Diniz, esquina com a Rua Pascal, o prédio possui fácil acesso às avenidas Roberto Marinho, Santo Amaro, Washington Luís e às principais vias da cidade, além de estar próximo a estações de metrô e trem.
O edifício conta com 6.861 m² de área construída, distribuídos em ambientes amplos, modernos e com excelente iluminação natural. O térreo dispõe de amplo salão para recepção e reuniões, enquanto o mezanino foi projetado para grandes eventos e encontros corporativos. São 8 andares funcionais, preparados para diferentes tipos de operação corporativa.
O imóvel oferece aproximadamente 4.900 m² de áreas com carpete, piso elevado, sistema de ar-condicionado com 2 chillers Hitachi, gerador, cabine primária e área para carga e descarga, proporcionando infraestrutura completa para empresas de médio e grande porte.
Na área de estacionamento, o prédio dispõe de 90 vagas fixas sem necessidade de manobrista, com capacidade para até 130 veículos utilizando operação com manobrista.
Ideal para sedes corporativas, empresas de tecnologia, instituições financeiras, call centers, centros educacionais, clínicas e operações que necessitam de ampla estrutura e excelente localização.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Pontos de Interesse

Metrôs

CAMPO BELO
702 metros

Ônibus

AV. VER. JOSÉ DINIZ , 3360
45 metros

Ciclovias

CICLOFAIXA ROBERTO MARINHO
515 metros

Escolas

VERTICE UNIDADE II
355 metros

Hospitais

HOSP STA PAULA
1,40 km

Feiras

GIL EANES
462 metros

Clubes

ACAI CLUBE
1,42 km

Parques

LINEAR INVERNADA
1,30 km
Powered by iConatus