Dois Galpões com 5939m2, venda única, em excelente localização no bairro da Luz
São dois galpões, um de cada lado da rua, tendo no total 5.939m2 de área construída e 4.376m2 de terreno.
Os imóveis estão num zoneamento ZEM.
Possui refeitórios, escritórios, vestiários masculino e feminino, doca, entrada para carretas, elevador para pessoas, estacionamento.
Pé direito de 10 metros e capacidade do piso de 5ton/m2.
Possui AVCB e Habite-se Aprovados.
Atualmente os imóveis estão locados para um mesmo inquilino com um aluguel de R$ 252.051,16/mês.
Caso o comprador queira os imóveis com renda, o inquilino permanece, caso queira a compra para uso próprio, este inquilino sairá dos imóveis.
É um ótimo negócio para renda, pois tem um rendimento de mais de 0.8% e ainda terá os reajustes anuais dos alugueis.
Localização excelente em rua tranquila para manobras de caminhões. Próximo a outros comércios na região e com fácil acesso as principais vias do Centro, estando no bairro da Luz, tem acesso fácil a Marginal Tiete e as saídas para as principais rodovias.
Venha conhecer e fazer sua proposta, fale com o corretor e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.