Locação Conjunto com 200m² no Brooklin
Conjunto comercial para locação no Brooklin ? espaço, conforto e localização estratégica
Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Este conjunto comercial no Brooklin oferece aproximadamente 200 m² muito bem distribuídos, ideal para empresas que buscam um ambiente funcional e sofisticado.
O imóvel conta com 4 salas amplas, proporcionando flexibilidade para diferentes layouts de trabalho, além de banheiros e uma copa que garantem praticidade no dia a dia da equipe. O espaço é bem iluminado e favorece um ambiente profissional confortável e produtivo.
Outro grande diferencial são as 4 vagas de garagem, oferecendo comodidade tanto para colaboradores quanto para clientes.
Localizado em uma região com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias e ampla oferta de serviços, restaurantes e transporte público.
Agende uma visita e venha conhecer o espaço ideal para o crescimento do seu negócio.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.