Ver Mapa

Casa no condomínio Las Cumbres para venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, 513m²

Em um condomínio fechado na Chácara Monte Alegre, esta casa reúne arquitetura acolhedora, integração dos ambientes e uma vista privilegiada para a Chácara Flora.
São 513 m² de área construída, com 4 suítes, 4 vagas de garagem, escritório e uma oficina privativa ? um espaço pensado para quem gosta de criar, consertar e desenvolver projetos com conforto e organização.
Os ambientes sociais se conectam de forma natural, proporcionando amplitude, luminosidade e uma atmosfera perfeita para receber. A cozinha, totalmente equipada, convida a preparar momentos especiais ao lado da família e dos amigos.
O paisagismo traz o verde para dentro de casa, criando uma relação constante entre os espaços internos e a natureza, tornando cada ambiente ainda mais agradável.
Na área íntima, uma sala versátil, ideal como home office ou segunda sala de TV e as quatro suítes que oferecem privacidade e conforto. Todas possuem varanda, ar-condicionado e excelentes armários planejados, sendo que a suíte master possui walk-in closet.
No rooftop, a experiência se completa. Um espaço pensado para viver bons momentos, com solarium, jacuzzi, sala de TV, área para academia e uma vista aberta e deslumbrante para a Chácara Flora.
Aquecimento com energia solar e elétrica.
Uma casa para quem valoriza amplitude, luz natural, integração dos ambientes e espaços ideais para celebrar a vida com conforto, sofisticação e contato com a natureza.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

CHÁCARA MONTE ALEGRE

Sobrado

Venda

490m² AU

6 Dorm(s)

6 Vaga(s)

CHÁCARA MONTE ALEGRE

Condominio de Casas

Venda

513m² AU

4 Dorm(s)

4 Suíte(s)

4 Vaga(s)

CHÁCARA MONTE ALEGRE

Condominio de Casas

Venda

514m² AU

4 Dorm(s)

4 Suíte(s)

4 Vaga(s)