Ver Mapa

Vendo cobertura 190m² - CANTO DO FORTE - PRAIA GRANDE - 3 suites, 3 vagas , todos os comodos aom ar

Vendo cobertura 190m² - CANTO DO FORTE - PRAIA GRANDE - 3 suites, todos os comodos com ar condiionado,3 vagas . Conheça o Residencial Michelangelo, uma morada que reflete o espírito vibrante de Praia Grande. Localizado na Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Condomínio localizado no Canto do Forte conta com imóveis de até 3 dormitórios, piscina, elevador, churrasqueira, espaço gourmet, academia, bicicletário, piscina infantil, acesso para deficientes, espaço verde / parque, piscina aquecida, piscina semi-olímpica e quadra poliesportiva.
Contando com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, gás encanado, salão de jogos e espaço gourmet na área comum, o Residencial Michelangelo é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

Canto do Forte

Apartamento

Venda

129m² AU

3 Dorm(s)

3 Suíte(s)

2 Vaga(s)