Ver Mapa

Apartamento Chácara Santo Antônio 2 quartos

Oportunidade para morar com conforto e praticidade em um dos bairros mais arborizados e estratégicos de São Paulo!
Este apartamento moderno conta com uma planta inteligente e excelente iluminação natural. Ideal para quem busca um refúgio urbano sem abrir mão da conveniência.
Destaques do Imóvel:
2 Dormitórios: Sendo 1 suíte
Varanda Fechada: Sacada com fechamento em vidro, perfeita para criar um ambiente de descanso ou home office.
Vaga de Garagem: 1 vaga coberta e demarcada.
Acabamento: Ambientes com armários planejados (cozinha/quartos) e piso de alta qualidade.

Conheça o Condomínio Sky house, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Fernandes Moreira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground e brinquedoteca, o Condomínio Sky house é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

A proximidade com Estação Granja Julieta, Colégio Elvira Brandão, Interagir, Shopping Morumbi, Universidade Paulista e DeRose Method Verbo Divino acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no loca
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado
  • Arm.cozinha
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso Frio
  • Sacada
  • Sala de Estar

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Área Verde
  • Elevador
  • Garagem Coberta
  • Piscina
  • Portão Automático
  • Salão de Festas

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Apartamento

Locação

200m² AU

4 Dorm(s)

3 Suíte(s)

4 Vaga(s)

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Casa

Locação

171m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Apartamento

Locação

140m² AU

4 Dorm(s)

1 Suíte(s)

3 Vaga(s)