Apartamentos à venda na Vila Santa Catarina, com elevador e lavanderia coletiva
Apartamentos de 24m² e 36 m², com 1 dormitório (opção de sala ampliada) ou 2 dormitórios, cozinha americana, banheiro, ponto para lava e seca em todas as unidades e ponto de gás natural na cozinha.
Com planta inteligente e design funcional, o Studio VM foi planejado para oferecer conforto e praticidade em cada metro quadrado.
?Ideal para quem deseja morar com estilo ou investir com segurança em um espaço moderno e bem distribuído.
Prédio com 4 andares, elevador e lavanderia coletiva, localizado em rua sem saída e tranquila, próximo a comércios, Aeroporto de Congonhas, Metrô Jabaquara e Hospital Santa Catarina.
Empreendimento já entregue, 100% regularizado, enquadrado no HIS (Habitação de Interesse Social) e no programa Minha Casa Minha Vida, com condições facilitadas e as menores taxas de juros pela Caixa.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Cozinha Americana
- Interfone
- Luz
- Murado
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Próximo a Hospitais
- Sala de Estar
- Segurança Na Rua
- Ventilação Natural
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Área Verde
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Energia Elétrica
- Hall
- Jardim
- Lavanderia Coletiva
- Permite Animais
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
- Segurança