Ver Mapa

Apartamento para venda em Moema com 3 quartos, 92m²

Apartamento residencial disponível para venda no Condomínio Jardim de Juriti. Este confortável imóvel conta com 92 m² de área útil e está localizado no 9º andar de um edifício construído em 1979.

Composto por três quartos, dois banheiros, uma vaga de estacionamento e diversas comodidades, o apartamento é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. O imóvel é mobiliado e possui móveis planejados, além de oferecer água quente e uma sacada com vista para a cidade.

O condomínio conta com uma excelente área de lazer, que inclui piscina para adultos, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca e uma completa academia. Para maior comodidade, o prédio também possui elevador de Shabbat, elevador social e estacionamento 24 horas.

A localização proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios locais, tornando a sua rotina ainda mais prática. Além disso, o imóvel aceita financiamento, facilitando a aquisição do seu novo lar.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Home Theater
  • Interfone
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Sacada
  • Vista Exterior

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Área de Lazer
  • Brinquedoteca
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Piscina
  • Salão de Festa
  • Salão de Jogos

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

MOEMA

Apartamento

Venda

67m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

MOEMA

Apartamento

Venda

93m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

MOEMA

Casa

Venda

122m² AU

3 Dorm(s)

2 Vaga(s)