Ver Mapa

Apartamento de 32m² com 2 quartos à venda no Jabaquara

Apartamento de 32 metros quadrados, sendo sala, cozinha, área de serviço, banheiro e 2 quartos à venda na Rua Manoel Soares de Oliveira, 51, NÃO tem vaga de garagem.

Conheça o Residencial Plano&Parque Nabuco - Canário, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Manoel Soares de Oliveira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Residencial Plano&Parque Nabuco - Canário é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

A proximidade com Colégio Marques de Monte Alegre, EE Professor João Evangelista Costa, Parque Nabuco, Emef Elza Maia Costa Freire PROFA, Colégio Nova Ordem e Praça Isidoro Machado acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Área de Serviço
  • Interfone
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Condomínio Fechado
  • Playground
  • Portaria 24Hrs
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

Jardim Itacolomi

Apartamento

Venda

32m² AU

2 Dorm(s)