Apartamento a Venda 81 m² 2 Dormitórios 2 Banheiros - Alto da Boa vista - SP
Este apartamento se destaca pela localização privilegiada: a poucos passos das estações Brooklin e Borba Gato do metrô e em frente ao Hipermercado Pão de Açúcar. Uma região que oferece mobilidade, conveniência e fácil acesso às principais vias, além de ampla infraestrutura de comércio e serviços.
Em andar alto, o imóvel proporciona vista panorâmica e excelente iluminação natural ao longo de todo o dia, com ambientes amplos, arejados e muito confortáveis.
A planta é bem distribuída e versátil, permitindo diferentes possibilidades de modernização. A sala ampla comporta dois ambientes com facilidade. São dois dormitórios espaçosos com armários embutidos, sendo o principal com excelente metragem, acomodando cama king size, cômoda e até um sofá de apoio.
Há ainda um terceiro dormitório reversível, ideal para home office. A área de serviço é generosa, conta com banheiro e pode ser transformada em um agradável espaço gourmet.
O piso em taco maciço de peroba-rosa na sala e nos quartos agrega charme, elegância e aconchego aos ambientes.
O imóvel dispõe de uma vaga de garagem.
O prédio conta com bom recuo, jardim, portaria 24 horas e elevadores reformados, garantindo segurança e comodidade.
Uma excelente opção para quem busca morar bem, com praticidade e grande potencial de valorização em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Área de Serviço
- Cozinha
- Quarto Empregados
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Wc Empregados
CONDOMÍNIO
- Jardim
- Playground
- Portaria 24Hrs
- Salão de Festas