Studio para locação mobiliado com 1 quarto, 25m² - Brooklin
Condomínio My One Brooklin- Novo - Mobiliado!! Seu espaço para ficar mais próximo do trabalho.
Com uma área total construída de 25m² sendo a opção perfeita para quem deseja um espaço compacto e funcional.
O apartamento está localizado no 9º andar de um edifício com 24 andares e 14 apartamentos por andar, assegurando privacidade e exclusividade.
O edifício oferece uma ampla gama de recursos, incluindo acessibilidade para cadeiras de rodas, bicicletário, churrasqueira, pet place, portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas e lavanderia no prédio, o Condomínio My One Estação Brooklyn é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Studio completo com ar condicionado, cama de casal com lençol fronhas travesseiros colcha armários fogão Cooktop , micro ondas, pia com torneira, banheiro com box armário, televisão, mesa e cadeiras para refeição talheres e pratos.
Excelente localização a 500 metros da estação Brooklin do metrô. A proximidade com Business School São Paulo, Escolinha das Acácias, Beatíssima Virgem Maria, Estação Brooklin, UAM - Anhembi Morumbi e Shopping Morumbi acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Aproveite a oportunidade de investir em um espaço promissor em uma localização estratégica e próspera, na Região Sudeste do Brasil.
Agende uma visita e surpreenda-se!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Ar Condicionado
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Cozinha
- Fogão
- Interfone
- Janelas Grandes
- Lustres
- Luz
- Mobiliado
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Piso Porcelanato
- Projeto Arquitetônico
- Projeto de Iluminação
- Varanda
- Vista Exterior
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Área de Lazer
- Bicicletário
- Churrasqueira
- Condomínio Fechado
- Coworking
- Elevador
- Energia Elétrica
- Espaço Gourmet
- Hall
- Lavanderia Coletiva
- Permite Animais
- Pet Play
- Portaria 24Hrs
- Próximo ao Metrô
- Salão de Festas
- Zelador