Sobrado para venda com 2 quartos - 1 vaga - Vila Cordeiro

Linda casa à venda em Vila cordeiro, São Paulo/SP!

Este incrível sobrado está localizado no bairro Vila Cordeiro, na cidade de São Paulo, em uma região privilegiada da zona Sul. Com uma localização estratégica, próximo ao Shopping Morumbi, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e comodidade.

Com 2 dormitórios e 2 banheiros, este sobrado oferece todo o espaço necessário para a sua família. Além disso, conta com uma vaga de garagem, garantindo a segurança e o conforto que você merece. A sala é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares.

Com uma área total de 110,00 m² e uma área construída de 100,00 m², este imóvel oferece um espaço generoso para você viver momentos inesquecíveis. O terreno possui 110,00 m², com uma frente de 5,00 metros e fundos de 5,00 metros, além de laterais esquerda e direita com 21,92 metros.

O valor deste imóvel é de R$ 530.000,00, um investimento que vale a pena pelo conforto e qualidade de vida que ele proporciona.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado incrível. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Próximo a bares, restaurantes, farmácias e shopping center, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não deixe essa chance escapar, venha conhecer o seu novo lar!

Consultar valores

Pontos Fortes: Sobrado localizado em bairro nobre, com excelente infraestrutura. Possui dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavabo, lavanderia coberta e 1 vaga de garagem. Muito próximo dos Shoppings Morumbi e Market Place. Acesso rápido ao Aeroporto de Congonhas e à Marginal Pinheiros.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

BROOKLIN

Apartamento

Venda

24m² AU

1 Dorm(s)

BROOKLIN

Studio

Venda

28m² AU

1 Dorm(s)

1 Vaga(s)

BROOKLIN

Apartamento

Venda

37m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)