Ver Mapa

Sala Comercial 37m² com Varanda e 1 Vaga no Brooklin

Sala comercial reformada na Rua Jaceru, no Brooklin, com Sala comercial na Rua Jaceru, no Brooklin, com 37m² e planta funcional, ideal para profissionais e empresas que buscam praticidade e boa localização corporativa na Zona Sul de São Paulo.

O espaço possui ambiente versátil, boa iluminação natural e acesso à varanda, permitindo diferentes configurações para escritório, consultório, atendimento ou uso corporativo.

A planta oferece flexibilidade para adaptação de layout conforme a necessidade da operação, tornando o imóvel uma excelente opção para diferentes segmentos profissionais.

O edifício possui infraestrutura corporativa, com portaria, controle de acesso, elevadores e estacionamento para visitantes.

Localização estratégica no Brooklin, próxima ao Morumbi Shopping, Market Place, Avenida Chucri Zaidan e Avenida das Nações Unidas, com fácil acesso à Marginal Pinheiros e importantes polos empresariais da região.

Excelente opção para profissionais das áreas de saúde, estética, psicologia, advocacia, consultoria, tecnologia e atividades administrativas que valorizam mobilidade, funcionalidade e uma região corporativa consolidada.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Varanda

CONDOMÍNIO

  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Central Telefônica
  • Elevador
  • Estacionamento Coberto
  • Estacionamento para Visitantes
  • Gerador
  • Recepção 24 Horas
  • Zelador

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

ITAIM BIBI

Sala

Locação

41m² AU

1 Vaga(s)

ITAIM BIBI

Sala

Locação

37m² AU

1 Vaga(s)