Sala comercial a venda de 37,00m² útil, no Jabaquara.
Este é o espaço perfeito para o seu negócio! Com uma sala nova e bem iluminada, este imóvel possui piso elevado e é equipado com 2 banheiros. Além disso, oferece uma aconchegante sacada e uma vaga de estacionamento.
Com uma área total de 50,00m² e uma área útil/construída de 37,00m², este espaço é ideal para diversas atividades comerciais. Além disso, o ar condicionado já está instalado e pronto para uso, garantindo o conforto dos seus clientes e funcionários.
A localização é estratégica, ao lado do metrô, proporcionando fácil acesso e visibilidade. A vista para o boulevard torna o ambiente ainda mais agradável. Não perca esta oportunidade, agende uma visita e conheça o espaço perfeito para o seu negócio!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Copa
- Escritório
- Interfone
- Janelas Grandes
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Portão Automático
- Próximo a Hospitais
- Sistema de Segurança
- Ventilação Natural
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Elevador
- Energia Elétrica
- Garagem Coberta
- Hall
- Próximo ao Metrô
- Segurança 24 Horas
- Vestiários
Pontos de Interesse
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques