Ver Mapa

Prédio Comercial Chácara Santo Antonio!

Prédio Comercial Chácara Santo Antonio!

Locação de Prédio Comercial! Chácara Santo Antônio | Zona Sul de São Paulo

Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul. Prédio comercial com 300 m², anteriormente utilizado como lanchonete, com estrutura que favorece atividades no segmento de alimentação ou outros ramos comerciais.

Situado em área estratégica da Chácara Santo Antônio, o imóvel está inserido em uma região com comércio diversificado, forte presença de empresas e serviços, além de fácil acesso às principais vias da cidade. A localização garante ótima visibilidade e fluxo constante de pessoas, ideal para negócios que buscam destaque e conveniência.

Aproveite esta oportunidade para expandir ou iniciar sua operação em um endereço consolidado e com grande potencial comercial.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Conj. Comercial

Locação

181m² AU

5 Vaga(s)

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Casa Comercial

Locação

348m² AU

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Prédio

Locação

138m² AU

4 Vaga(s)