Prédio Comercial a venda de 324,00m² útil, com 2 pavimentos no Jardim Sabará
Prédio comercial à venda no Jardim Sabará, com 324 m² de área construída em um terreno de 220 m², ideal para empresas que buscam espaço, visibilidade e fácil acesso na zona sul.
O imóvel conta com dois banheiros e salas de escritório. No térreo, possui amplo vão livre, oferecendo versatilidade para diversos tipos de atividade. No segundo pavimento, dispõe de mezanino com aproximadamente metade da área do térreo, ampliando as possibilidades de uso do espaço.
O prédio está bem estruturado e conservado, pronto para receber sua empresa.
Localização estratégica no Jardim Sabará, próximo à Avenida Nossa Senhora do Sabará, em região com comércio variado, como restaurantes, escolas, farmácias e padarias, além de transporte público na avenida e grande fluxo de veículos e pedestres.
Fácil acesso à Avenida Nossa Senhora do Sabará, Avenida Interlagos, Avenida Washington Luís e Marginal Pinheiros.
Venha conhecer, agende sua visita e faça sua proposta. Fale com o corretor.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.