Ver Mapa

Loja para venda, 38,5 m², 2 andares, 1 banheiro, na Alameda Santo amaro, Edifício Palma de Ouro

Loja para venda, 38,5 m², 2 andares, 1 banheiro, na Alameda Santo amaro, Edifício Palma de Ouro

Excelente oportunidade para o seu negócio!

Loja para venda com 38,5 m², distribuídos em dois andares, localizada no Edifício Palma de Ouro, na Alameda Santo Amaro, nº 340. Trata-se da Loja nº 41, situada dentro de uma galeria movimentada, com acesso tanto pela Alameda Santo Amaro quanto pela Av. Suzana Rodrigues, garantindo ótima visibilidade e fluxo de pessoas.

O imóvel conta com banheiro no andar superior, oferecendo praticidade e melhor aproveitamento do espaço. A galeria abriga diversos tipos de comércios e, acima das lojas, o edifício possui 12 andares residenciais, o que proporciona um público constante e qualificado no dia a dia.

Em localização estratégica, a loja está próxima ao Hospital Zona Sul, ao Shopping Boa Vista, além de estar cercada pelo comércio variado da própria Alameda Santo Amaro e da região do Largo 13 de Maio, um dos polos comerciais mais tradicionais da zona sul.

Ideal para quem busca visibilidade, acessibilidade e potencial de clientes em um endereço consolidado.

Traga seu negócio para um ponto que conecta conveniência e movimento!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Conexão a Internet
  • Escritório
  • Luz
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Vias de Acesso
  • Próximo a Hospitais

CONDOMÍNIO

  • Acesso a Pedestres
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Guarita
  • Permite Animais
  • Pet Friendly
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Recepção
  • Recepção 24 Horas
  • Sistema de Incêndio
  • Sistema de Segurança
  • Vigilância 24 Horas
  • Zelador

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

ALTO DA BOA VISTA

Conj. Comercial

Venda

30m² AU

1 Vaga(s)

ALTO DA BOA VISTA

Sala

Venda

30m² AU

1 Vaga(s)

ALTO DA BOA VISTA

Sala

Venda

76m² AU