Ver Mapa

Galpão Comercial 700 m² em Santo Amaro Próximo ao Metrô

Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel amplo, versátil e muito bem localizado em Santo Amaro, uma das regiões comerciais mais estratégicas da Zona Sul de São Paulo.

Com 700 m² de área, o imóvel conta com amplo vão livre, mezanino, prédio administrativo integrado, 2 banheiros e 4 vagas de garagem, oferecendo estrutura e flexibilidade para diferentes tipos de operação.

A localização é um dos grandes destaques: a apenas duas quadras do Terminal Santo Amaro e do Metrô Largo Treze, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Avenida Washington Luís e principais vias da região.

Ideal para lojas, distribuidoras, empresas de serviços, operações comerciais, logística, showrooms e negócios que precisam de espaço e excelente acessibilidade.

Uma ótima opção para empresas que valorizam visibilidade, mobilidade e estrutura em uma localização estratégica de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

ALTO DA BOA VISTA

Comercial

Locação

600m² AU

10 Vaga(s)

ALTO DA BOA VISTA

Prédio

Locação

940m² AU

3 Vaga(s)

ALTO DA BOA VISTA

Galpão

Locação

260m² AU

2 Vaga(s)