






































GALPÃO
LAPA
Comercial | São Paulo - SP
R$ 7.590.000,00
VENDA
Marcar
Galpão à venda de 485,00m² útil na Vila Anglo Brasileira.
Imóvel versátil à venda com alto potencial de retorno. Localizado em uma das regiões mais bem posicionadas da Zona Oeste de São Paulo, este galpão conta com 485 m² de área total. Atualmente abriga uma escola de circo, demonstrando sua adaptabilidade para usos culturais, comerciais ou educacionais.
O espaço é ideal para investidores que buscam uma propriedade com estrutura pronta, vocação multi-funcional e excelente acesso. Seja para manter a operação atual, transformar em estúdios, coworkings, depósito logístico de última milha ou até incorporar novos projetos, este imóvel entrega flexibilidade e localização.
Destaques:
485 m² de área total construída
3 pavimentos
Sol
Região com crescente valorização e forte apelo comercial
Uma chance rara de adquirir um ativo imobiliário com grande potencial de renda ou valorização. Agende sua visita e conheça pessoalmente essa oportunidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.