Ver Mapa

Flat Novo para Locação - 25 m² - Pronto para morar

More em um flat novo, moderno e nunca habitado, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente custo-benefício.
O pacote de locação já inclui aluguel, IPTU, condomínio, gás e taxa de pintura. Isso significa que, ao devolver o imóvel, você não precisará se preocupar com os custos de pintura.
As despesas com água correspondem apenas à taxa mínima vigente da SABESP (R$ 78,00). A energia elétrica é individual, com leitura interna, e cobrada juntamente com o aluguel, de acordo com o consumo.
Os flats são entregues prontos para morar, equipados com chuveiro de quatro temperaturas e cooktop de duas bocas, proporcionando mais comodidade desde o primeiro dia.
A localização é um dos grandes diferenciais: em um raio de aproximadamente 50 metros você encontra supermercado, restaurantes, farmácia e ponto de ônibus, garantindo praticidade para o seu dia a dia.
Se você procura um imóvel novo, com baixo custo de manutenção e em uma localização privilegiada, esta é uma excelente oportunidade.
Entre em contato agora para obter mais informações e agendar uma visita. Aproveite a oportunidade de morar em um flat novo e pronto para receber seu primeiro morador.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Ambientes Integrados
  • Área de Serviço
  • Conexão a Internet
  • Cozinha
  • Fogão
  • Luz
  • Murado
  • Perto de Escolas
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso Laminado
  • Projeto de Iluminação
  • Próximo a Hospitais
  • Ventilação Natural
  • Vista Exterior

CONDOMÍNIO

  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Área de Estar Externa
  • Garagem
  • Hall
  • Portão Automático
  • Próximo a Hospitais

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

PEDREIRA

Apartamento

Locação

33m² AU

1 Dorm(s)