Oportunidade de negócio para investidores: conjunto comercial de 120m² na Av Adolfo Pinheiro .
Excelente oportunidade de investimento na Av. Adolfo Pinheiro! Este conjunto comercial possui 120 m² de área útil, distribuídos em 4 salas, depósito, ampla recepção e sala para adm, oferecendo ambientes amplos e funcionais para diferentes tipos de negócios e atividades profissionais.
O imóvel conta ainda com 5 banheiros, sendo 1 adaptado para PCD, 2 vagas de garagem e ar-condicionado, proporcionando conforto e praticidade para proprietários, colaboradores e clientes. O edifício também dispõe de estacionamento pago para visitantes, agregando ainda mais conveniência ao imóvel.
A localização é outro grande diferencial, com fácil acesso ao transporte público, incluindo linhas de ônibus e estação de metrô nas proximidades. Situado em uma região estratégica e valorizada, o conjunto oferece excelente visibilidade e facilidade de acesso para clientes e funcionários.
Para investidores, trata-se de uma oportunidade especialmente atrativa: o imóvel já está alugado para um ótimo locatário, proporcionando renda imediata e reduzindo a preocupação com vacância. Uma excelente opção para quem busca um patrimônio sólido, com renda e potencial de valorização em uma das regiões mais importantes da Zona Sul de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Ar Condicionado
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Laminado
- Próximo a Hospitais
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Estacionamento Coberto
Pontos de Interesse
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques