CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO COM 320M² PRIVATIVOS
Sofisticação, conforto e segurança em uma residência projetada para oferecer qualidade de vida em todos os ambientes.
Com 320m² privativos, esta casa reúne espaços amplos, excelente distribuição e acabamentos que valorizam a elegância e a funcionalidade. Localizada em condomínio fechado, proporciona a tranquilidade de viver com segurança sem abrir mão do conforto de uma residência completa.
São 4 suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. O amplo living integrado para dois ambientes cria uma atmosfera agradável e versátil para receber, além de sala de jantar e possibilidade de sala de almoço.
A cozinha e a área de serviço são bem iluminadas e arejadas, proporcionando praticidade no dia a dia. A área externa conta com jardim privativo e espaço para implantação de uma área gourmet, ideal para momentos de convivência e lazer.
A residência ainda dispõe de home theater, escritório, lavabos nos dois pisos, depósito, dormitório e banheiro de serviço.
O piso de madeira presente em toda a casa acrescenta aconchego e sofisticação aos ambientes.
Uma residência completa para quem procura espaço, privacidade, segurança e a exclusividade de morar em um condomínio fechado.
Agende sua visita e conheça pessoalmente todos os detalhes desta excelente casa.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.