Casa em Condomínio Venda no Alto da Boa Vista, - Porteira fechada
- Casa cinematográfica com 3 piscinas aquecidas, vista permanente para o bairro e o verde (vc se sente em uma cobertura), com 1200 m2 de área privativa localizada em um condomínio de apenas 6 casas que fica dentro de uma rua fechada(dupla segurança) no bairro Jardim dos Estados!
- Condomínio com guarita blindada, portaria presencial e segurança com automóvel da rua. Câmeras de segurança na rua e em todo o condomínio.
- Gerador a gás para o condomínio manter toda guarita e segurança funcionando em caso de queda de energia.
- Reservatório com 25 mil litros de água para atender as 6 casas, além de 6 mil litros de caixas d?água da casa 6.
- A casa 6 ja possui gerador a gás individual e com capacidade para atender toda a infraestrutura da casa, sem necessidade de abastecimento pois é abastecido via comgas.
- subsolo casa 6: garagem para 8 carros, cinema e bar com parede e teto em tijolos aparentes e 2 banheiros, spa com piscina aquecida, sauna e banheiro, local para adega climatizada para mais de 500 garrafas, escritório, área pet para banho dos cachorros e suite para funcionário, banheiro exclusivo para prestadores de serviço da casa.
- Elevador em inox e vidros com pintura artística em suas paredes.
- Piso térreo: piscina de areia com vista incrível, churrasqueira mesa para 10 pessoas com cervejeira e cobertura. Sala de estar integrada a sala de jantar e cozinha, todos os armários Florence. Despensa e ótima área de serviços.
- Piso 1 - suíte master com vista incrível para piscina, vista permanente para o bairro e o verde. Banheiro ele/ela e closet de aproximadamente 50m2. Mais Duas amplas suítes com varanda.
- Piso rooftop: piscina aquecida na cobertura com prainha e uma vista espetacular e permanente do bairro e do verde. Por se tratar de bairro estritamente residencial e a casa se encontrar no ponto mais alto do bairro Jardim dos Estados a vista nunca será alterada. Sensação de estar na cobertura de um prédio. Churrasqueira na cobertura com mesa para 8 pessoas e integrada a lounge que atende tanto a churrasqueira quanto a piscina. Academia com banheiro.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Adega
- Alarme
- Ambientes Integrados
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Automação
- Banheira
- Carregador para Carro Elétrico
- Cerca Elétrica
- Churrasqueira
- Closet
- Conexão a Internet
- Cozinha Gourmet
- Depósito
- Elevador Privativo
- Entrada Lateral
- Escada
- Escritório
- Home Theater
- Interfone
- Isolada
- Isolamento Acústico
- Janelas Grandes
- Jardim
- Lareira a Gás
- Lustres
- Luz
- Mobiliado
- Pé Direito Alto
- Perto de Escolas
- Perto de Vias de Acesso
- Piscina Privativa
- Piso de Madeira
- Piso Porcelanato
- Portão Automático
- Projeto Arquitetônico
- Projeto de Iluminação
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Sistema de Segurança
- Vaga para Carro Elétrico
- Varanda Fechada com Vidro
- Varanda Gourmet
- Ventilação Natural
- Vista Exterior
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Ar Condicionado Central
- Área Verde
- Cerca Elétrica
- Condomínio Fechado
- Energia Elétrica
- Entrada de Serviço Independente
- Estrada/Rua Asfaltada
- Garagem Coberta
- Garagem Independente
- Gerador
- Guarita
- Jardim
- Permite Animais
- Portão Automático
- Portaria 24Hrs
- Recepção 24 Horas
- Segurança 24 Horas
- Vigilância 24 Horas