Brooklin Loja Comercial Nova!
Loja Nova em Empreendimento Contemporâneo de Destaque
Apresentamos uma excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade, sofisticação e localização estratégica. Inserida em um empreendimento novo, com arquitetura moderna e imponente, esta loja oferece o ambiente ideal para valorizar sua marca e proporcionar uma experiência diferenciada aos seus clientes.
Com mais de 370 m² de área privativa, o imóvel impressiona pelo pé-direito de 5 metros, que proporciona amplitude, conforto e inúmeras possibilidades de personalização. O espaço é distribuído em dois amplos salões em formato "L", com desníveis integrados por escadaria e elevador privativo exclusivo da loja, garantindo praticidade e acessibilidade.
Sua localização é um dos grandes diferenciais: situada de frente para uma importante avenida da região e próxima à nova Estação Campo Belo do monotrilho, oferece excelente fluxo de pessoas e grande potencial de visibilidade comercial.
Diferenciais do imóvel:
Fachada contemporânea com esquadrias na tonalidade cinza;
Portas automáticas, proporcionando mais segurança e comodidade;
Piso em porcelanato instalado em toda a área;
Elevador privativo exclusivo para a operação da loja;
1 vaga de estacionamento;
Banheiros de apoio, incluindo unidade adaptada para pessoas com deficiência.
O espaço é versátil e atende com excelência diversos segmentos, como clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, centros estéticos, escolas de idiomas, cursos profissionalizantes, operações de delivery, estabelecimentos alimentícios, entre outros.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer este excelente ponto comercial.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Ambientes Integrados
- Elevador Privativo
- Escada
- Janelas Grandes
- Piso Porcelanato
- Projeto Arquitetônico
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Elevador Privativo
- Permite Animais
- Próximo ao Metrô
- Vagas Destinadas a Lojas