Ver Mapa

COBERTURA NO ALTO DE PINHEIROS COM 174M² 4 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES E 3 VAGAS

Localizada no coração do Alto de Pinheiros, esta cobertura duplex de 174m2 une espaço, conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
Pronto para morar, o imóvel conta com 4 quartos (sendo 2 suítes), incluindo um amplo closet e móveis planejados. A sala e os dormitórios têm ar-condicionado, a varanda espaçosa é perfeita para momentos de lazer e a vista livre da cidade amplia a sensação de frescor e bem-estar. A iluminação natural do sol da tarde deixa os ambientes ainda mais aconchegantes.
São 3 vagas fixas de garagem, com possibilidade de aquisição de 3 vagas extras.
O condomínio é completo: academia moderna, 2 salões de festas, churrasqueira, 2 playgrounds, sauna, além de piscina adulto e infantil.
A localização é um dos grandes diferenciais: a apenas 3 minutos do Parque Villa-Lobos e 5 minutos da Praça Conde de Barcelos, você terá acesso a áreas verdes e lazer ao ar livre muito próximos. No dia a dia, a praticidade fala mais alto: Ao lado do mercado e padaria Lodetti; 1 minuto a pé do Pão de Açúcar, Padaria Karla e Drogasil; 2 minutos a pé do Centro Comercial Alto de Pinheiros, com restaurantes, farmácia, cafeterias e lojas; 1 minuto da Santa Etienne; 4 minutos da tradicional padaria Dona Deola; 5 minutos da Praça Panamericana; 8 minutos do Shopping Villa-Lobos.
Este é um apartamento que combina espaço, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Arm.cozinha
  • Armário de Banheiro
  • Armário Embutido
  • Closet
  • Cozinha
  • Interfone
  • Lavabo
  • Luz
  • Perto de Escolas
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso Porcelanato
  • Quarto Empregados
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda Fechada com Vidro
  • Vista Exterior
  • Wc Empregados

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Energia Elétrica
  • Espaço Gourmet
  • Garagem Coberta
  • Permite Animais
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portaria 24Hrs
  • Salão de Festas
  • Sauna
  • Solarium
  • Vigilância 24 Horas

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

PINHEIROS

Apartamento

Venda

73m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

PINHEIROS

Apartamento

Venda

118m² AU

3 Dorm(s)

2 Suíte(s)

2 Vaga(s)

PINHEIROS

Apartamento

Venda

163m² AU

4 Dorm(s)

2 Vaga(s)