Casa térrea a venda no Jd Marajoara 2 vagas 3 quartos sendo 1 suíte
Casa térrea a venda com duas vagas de garagem e portão automático com jardim na frente e fechamento da cobertura da garagem é tipo *zetaflex, os muros de toda parte externa é revestido em piso cerâmico.
Sala e quartos com piso em madeira maciça, os banheiros internos têm pé-direito alto.
Todo imóvel está muito bem conservado o telhado foi totalmente reformado há um ano, a casa possui poço artesiano com 33m de profundidade dois filtros e bomba que vai para a caixa d água que tem pressurizador e mais um filtro.
Um dos dormitórios foi convertido em Home Office, os dormitórios e cozinha possuem armários planejados de boa qualidade e na sala vale ressaltar a pedra de mármore única como painel para a TV.
Fica apenas 15 min do aéroporto de Congonhas, 3 min do Assaí atacadista, 15 min da estação Jurubatuba, 2 min da Av Interlagos, 3min da Av Nossa Senhora de Sabará, Proximo a escolas, hospitais, padarias, farmácias e muito mais.
Scheid 27 anos de tradição e confiança agende hoje mesmo a sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.