Casa á Venda na Vila Mariana com 161m², 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas.

Casa espaçosa com 161m² localizada na charmosa Vila Clementino.
É um sobrado com três dormitorios e uma suite, proporcionando o espaço ideal para famílias que buscam um lar aconchegante e funcional.
Possibilita ter seus pets, fazer um jardim e uma área de lazer privativa.
A localização é outro ponto forte, com várias facilidades nas proximidades. A poucos minutos a pé, da Estação Hospital São Paulo e da Estação AACD ? Servidor, garantindo fácil acesso ao transporte público.
Para o lazer, a região oferece diversas opções, como a Praça Bon Caccino e o famoso Parque Ibirapuera, um dos maiores e mais conhecidos parques da cidade, ideal para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre.
Além disso, o curioso Planeta Inseto é uma atração única que promete entreter e educar visitantes de todas as idades.
Esta casa na Vila Clementino é uma oportunidade rara de viver em um bairro que combina tranquilamente o urbano com o verde, oferecendo qualidade de vida e conveniência.
Agende sua visita e venha se encantar! Traga sua família
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

VILA MARIANA

Apartamento

Venda

74m² AU

2 Dorm(s)

1 Vaga(s)

VILA MARIANA

Sobrado

Venda

230m² AU

4 Dorm(s)

2 Suíte(s)

4 Vaga(s)

VILA MARIANA

Apartamento

Venda

115m² AU

4 Dorm(s)

3 Suíte(s)

3 Vaga(s)