Ver Mapa

Casa reformada com 5 suítes e área de lazer no Jardim Cordeiro!

Localizada em rua nobre e arborizada e próximo à renomadas escolas internacionais. Casa térrea totalmente reformada com estilo arquitetônico moderno. Possui espaços harmoniosos, iluminados e arejados com a área social e dormitórios voltados para o jardim.
Imóvel imponente de 900m² de área construída em um terreno de 1.300m² com jardim em desnível e projeto de paisagismo impecável, cascata, piscina com jacuzzi, mini campo de futebol, gazebo, sauna , agradável espaço gourmet e salão de festas.
A parte social possui ambientes integrados e conta com amplo living com pé direito alto, sala de jantar e cozinha americana. Dispõe de um escritório, lavabo social, sala de TV e 4 generosas suítes, além de uma quinta suíte com acesso externo pelo jardim.
Possui 4 vagas de garagem.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Pontos de Interesse

Metrôs

BORBA GATO
1,14 km

Ônibus

AV. PROF. VICENTE RÁO , 1150
481 metros

Ciclovias

CICLOFAIXA JARDIM CORDEIRO
9 metros

Escolas

STOCKLER
1,60 km

Hospitais

HOSPITAL E CASA DE REPOUSO SAINTE- MARIA
846 metros

Feiras

DEODORO
1,11 km

Clubes

ESPORTE CLUBE BANESPA-GINÁSIO
1,05 km

Parques

DO CORDEIRO - MARTIN LUTHER KING
545 metros
Powered by iConatus

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

Jardim Cordeiro

Terreno

Venda

Jardim Cordeiro

Condominio de Casas

Venda

500m² AU

4 Dorm(s)

4 Suíte(s)

4 Vaga(s)

Jardim Cordeiro

Condominio de Casas

Venda

515m² AU

4 Dorm(s)

4 Suíte(s)

4 Vaga(s)