Sobrado para venda em Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com 3 quartos, sendo 1 suíte , 158m²
Sobre o imóvel
Sobrado à venda na Rua Ricardo Lunardelli, no coração da Chácara Santo Antônio, uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo.
Com 158 m² de área construída em um terreno de 5,5 x 28 metros, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento de espaço. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de salas confortáveis, cozinha ampla e funcional e uma edícula versátil que pode ser adaptada às suas necessidades.
A garagem comporta 2 veículos, garantindo praticidade no dia a dia.
O destaque fica para o quintal ensolarado, ideal para momentos ao ar livre, e para a orientação leste, que proporciona agradável luz natural pela manhã. Um imóvel que combina espaço interno generoso com área externa agradável, em localização estratégica, próxima a comércios, serviços e vias de acesso.
Desocupado e pronto para receber seu projeto de vida.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Cozinha
- Escada
- Lavabo
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Portão Automático
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Garagem Coberta