Ver Mapa

Apartamento 2 dormitórios com suíte e 2 vagas no Max Haus Miguel Yunes

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem no Condomínio Max Haus Miguel Yunes. Em uma planta funcional e bem distribuída, oferece praticidade e estrutura para quem precisa unir moradia e rotina dinâmica em um único lugar.

O condomínio reúne lazer completo com academia, piscinas, quadras esportivas, espaços para eventos, convivência e bem-estar, além de atividades monitoradas e serviços que facilitam o dia a dia. Um ambiente preparado para quem valoriza praticidade sem abrir mão de comodidade.

Localização com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Norte?Sul, transporte público e estações de trem, além de comércio amplo nas proximidades, como supermercados, shopping centers, escolas e serviços essenciais. Uma oportunidade sólida de viver bem em um dos endereços mais completos da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Arm.cozinha
  • Armário Embutido
  • Cozinha
  • Luz
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso Frio
  • Próximo a Hospitais
  • Semi Mobiliado

CONDOMÍNIO

  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Área Verde
  • Elevador
  • Energia Elétrica
  • Entrada de Serviço Independente
  • Estacionamento Coberto
  • Permite Animais
  • Piscina
  • Playground
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô
  • Quadra Poliesportiva
  • Saída Emergência
  • Salão de Festas
  • Segurança 24 Horas
  • Vigilância 24 Horas
  • Zelador