Ver Mapa

Apartamento 66m2 1 Dormitorio 1 Vaga George V Residence Jardim Paulista

Excelente apartamento de 66m², localizado no tradicional Edifício George V Residence, na Rua José Maria Lisboa, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas do Jardim Paulista.

O imóvel possui 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com uma planta confortável e funcional, ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização.

O apartamento será locado mobiliado, oferecendo praticidade para quem deseja se mudar sem a necessidade de grandes investimentos ou preocupações com mobília.

Aceita pets, proporcionando ainda mais comodidade para você e seu animal de estimação.

A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso às principais vias da região e proximidade de restaurantes, supermercados, comércio, serviços e toda a infraestrutura que o Jardim Paulista oferece.

Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada, em um condomínio tradicional de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Arm.cozinha
  • Armário de Banheiro
  • Armário Embutido
  • Cozinha
  • Fogão
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso de Madeira
  • Piso Frio
  • Próximo a Hospitais

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Gerador
  • Lavanderia Coletiva
  • Piscina
  • Piscina Adulto
  • Piscina Coberta
  • Piscina Infantil
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Salão de Festas

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

JARDINS

Apartamento

Locação

76m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

JARDINS

Apartamento

Locação

137m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)