Ver Mapa

Apartamento para Locação, 83,00m² útil, com 2 Suítes e 2 vagas no Jardim Marajoara

Apartamento para Locação no Condomínio Raiz - Santo Amaro

Este elegante apartamento, localizado no bairro de Santo Amaro, no Condomínio Raiz São Paulo, oferece uma experiência de moradia sofisticada, com conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.

Com 83 m² de área privativa, o imóvel possui planta original de 3 dormitórios. Atualmente, o terceiro dormitório foi integrado à sala, ampliando o ambiente social e proporcionando ainda mais espaço, conforto e amplitude ao apartamento.

A configuração atual conta com 2 suítes e lavabo. A sala é ampla e confortável, com espaços bem definidos para diferentes momentos, seja para receber amigos e familiares ou para aproveitar o dia a dia com mais comodidade.

O apartamento também conta com móveis planejados nos ambientes e ar-condicionado instalado em uma das suítes, proporcionando funcionalidade, conforto e praticidade.

O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com churrasqueira e piscina, perfeitas para desfrutar momentos especiais com amigos e familiares em um ambiente agradável e seguro.

A localização é outro grande diferencial. O imóvel está próximo às estações Largo Treze e Adolfo Pinheiro, facilitando o deslocamento para diferentes regiões da cidade. Além disso, a proximidade com o Centro Universitário Senac agrega ainda mais praticidade à região, tornando o imóvel uma ótima opção para moradia.

Disponível para locação, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida contemporâneo em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Conexão a Internet
  • Cozinha
  • Fogão
  • Geladeira
  • Interfone
  • Janelas Grandes
  • Luz
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso Frio
  • Sacada
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Área de Lazer
  • Bicicletário
  • Churrasqueira
  • Condomínio Fechado
  • Elevador
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Garagem Descoberta
  • Hall
  • Piscina
  • Playground
  • Portão Automático
  • Portaria 24Hrs
  • Portaria/Catraca
  • Segurança
  • Segurança 24 Horas
  • Sistema de Incêndio
  • Sistema de Segurança
  • Sistemas de Alarme
  • Vigia
  • Vigilância 24 Horas

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

JARDIM MARAJOARA

Apartamento

Locação

70m² AU

3 Dorm(s)

2 Vaga(s)

JARDIM MARAJOARA

Apartamento

Locação

69m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

JARDIM MARAJOARA

Apartamento

Locação

93m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)