Apartamento para locação com 02 dorms e 01 vaga no Jardim Marajoara
Apartamento de 55m² com 2 dormitórios com armários, 2 banheiros, sala com terraço e linda vista, cozinha repleta de armários, lavanderia, 1 vaga de garagem. O condomínio com ótima infraestrutura, possui salão de festas e um espaço arborizado com aparelhos de ginástica.
Região que atraíram varias lojas-boutique, e também mercados como ST Marche, Pão de Açúcar, Walmart, restaurantes com a presença de chefes renomados, padarias Orquídeas e a Grão São Paulo, a Kopenhagen e sorveterias sofisticadas. Além das escolas internacionais como a Escola Suíça Brasileira, a Chapel School, a Waldorf Rudolf Steiner, escola The British bem como colégio Santa Maria, colégio Magno, colégio Magister.
Com certeza o bairro é uma ótima opção para se viver.
Muito próximo das avenidas Washington luís, Avenida Nossa Senhora do Sabará e Sargento Lourival Alves de Souza, além das linhas de Trem CPTM/integração com Metrô, estação Jurubatuba, metrô Borba gato, estação lilás, e os shoppings SP Market, Boa Vista, Morumbi, Interlagos.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
CONDOMÍNIO
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Área de Lazer
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Garagem
- Garagem Descoberta
- Gerador
- Guarita
- Jardim
- Permite Animais
- Portão Automático
- Portaria 24Hrs
- Próximo a Hospitais
- Salão de Festas
- Segurança
- Sistema de Incêndio
- Sistemas de Alarme
- Vigia