Apartamento para locação - 4 quartos - 2 vagas no Cond. Villas de São Paulo, Jardim Marajoara.
Espaçoso e acolhedor apartamento com 04 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro de empregada, dispensa no subsolo, bicicletário, localizado no ponto mais alto e isolado do paradisíaco Condomínio VILLAS de SP, um condomínio clube/parque- seguro e completo. More como se estivesse em um sítio.
Esse apartamento além de silencioso, têm TODAS suas vistas voltadas para a exuberante reserva florestal e para os bosques da antiga torrefadora do Café Dominium (hoje o belo bosque preservado do Dominium Marajoara).
Localizado num dos bairros mais tranquilos, verdes e seguros de SP é servido pelas principais vias de acesso rápido à todas regiões, inclusive por Metrô e longa vias expressas para bicicletas.
É assistido por destacamentos policiais, como 2 batalhões da PM e por 2 delegacias. 1 elas a 99°, à 100m. É vizinho das mais importantes escolas públicas e particulares de SP, como o Colégio Santa Maria (ao lado), Magno, Magister, Alicerce, bastante próximos, e do excelente Ibrahim Nobre (público, é colégio modelo, integral), a menos de 1km. É próximo dos principais Shoppings Centers de SP, como o SP Market (CPTM), Shop. Interlagos.
O Condomínio Villas de São Paulo , tem piscina climatizada ,bistrô, salão de festa , pista de cooper, pista de skate, Possui área de fitness, espaço gourmet, espaço jardinado, playground, espaço para festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva , academia com varias atividades incluídas , sauna, quadras de tenis e poliesportiva , vagas para visitantes , condomínio clube completo .
Agende sua visita hoje!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Copa
- Cozinha
- Interfone
- Janelas Grandes
- Lustres
- Luz
- Perto de Escolas
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso de Madeira
- Piso Frio
- Próximo a Hospitais
- Quarto Empregados
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Segurança Na Rua
- Varanda
- Ventilação Natural
- Vista Exterior
- Wc Empregados
CONDOMÍNIO
- Área Verde
- Salão de Jogos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Segurança
- Quadra Poliesportiva
- Quadra de Tênis
- Portaria 24Hrs
- Área de Lazer
- Guarita
- Churrasqueira
- Piscina Adulto
- Piscina Infantil
- Jardim
- Playground
- Sauna
- Portão Automático
- Sistema de Incêndio
- Brinquedoteca
- Salão de Festas Adulto
- Salão de Jogos Adulto
- Bar
- Salão de Festas
- Bicicletário
- Vestiários
- Piscina
- Academia
- Bosque
- Campo de Futebol
- Restaurante
- Pista Skate
- Estacionamento para Visitantes
- Fitness ao Ar Livre
- Garagem Coberta
- Garagem Descoberta
- Hall
- Quadra de Futsal
- Portaria/Catraca
- Segurança 24 Horas
- Elevador
- Sistema de Segurança
- Próximo a Hospitais
- Condomínio Fechado