Ver Mapa

Locação Studio - 1 Suite, 1 vaga - Av. Berrini no Brooklin

Studio mobiliado para locação de 1 dormitório (suíte) no Brooklin, com 1 sala, 2 banheiros, cozinha equipada, área de serviço e 1 vaga de garagem. A unidade está totalmente mobiliada, incluindo armários planejados, lavanderia, cozinha completa e enxoval, oferecendo praticidade e funcionalidade no uso dos espaços.

O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, bicicletário, coworking e quadra poliesportiva. Conta também com elevador, áreas verdes, acesso adaptado para pessoas com deficiência e portaria com controle de acesso.

Localizado no Brooklin, o imóvel está a poucos minutos a pé da Avenida Berrini, da Marginal Pinheiros e da ciclofaixa. A região oferece ampla variedade de serviços, transporte público, hospitais e centros empresariais, além de estar próxima ao Parque do Povo, Shopping Morumbi e Shopping JK Iguatemi.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Ar Condicionado
  • Arm.cozinha
  • Armário de Banheiro
  • Armário Embutido
  • Conexão a Internet
  • Cozinha Americana
  • Mobiliado
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Varanda Fechada com Vidro

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Área de Lazer
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Garagem Coberta
  • Gerador
  • Piscina
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô
  • Salão de Festas
  • Sauna
  • Vigilância 24 Horas

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

BROOKLIN

Apartamento

Locação

70m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

BROOKLIN

Apartamento

Locação

50m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

BROOKLIN

Apartamento

Locação

50m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)