Ver Mapa

Apartamento aluga 2 dormitórios 34au próximo a CPTM João Dias

Seu novo lar em uma localização privilegiada!

More com praticidade, conforto e qualidade de vida, próximo à CPMT Faculdade, com fácil acesso ao transporte público, comércio em geral e metrô. Tudo o que você precisa para o dia a dia está ao seu alcance!

O empreendimento oferece uma estrutura completa de lazer e comodidade: academia, área de lazer, piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, quadra de futsal, salão de jogos, salão de vídeo/cinema, churrasqueira, forno de pizza, jardim e coworking.

Para facilitar ainda mais sua rotina, conta com lavanderia coletiva, mini mercado, bicicletário, portaria 24 horas e zelador. E seu pet também é bem-vindo: o condomínio é pet friendly e permite animais.

Um projeto pensado para quem busca conforto, segurança, lazer e praticidade, em uma localização estratégica e com tudo por perto.

Venha conhecer e descubra o lugar ideal para viver bem!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

ALTO DA BOA VISTA

Apartamento

Locação

37m² AU

1 Dorm(s)

ALTO DA BOA VISTA

Condominio de Casas

Locação

80m² AU

ALTO DA BOA VISTA

Apartamento

Locação

34m² AU

1 Dorm(s)