Apartamento à venda com 58m², 2 quartos sendo uma suíte com closet e 1 vaga
Apartamento Mobiliado com 2 Dormitórios, 1 Suíte, Varanda e Lazer ? Vila Olímpia
Excelente apartamento mobiliado na região da Vila Olímpia, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização em São Paulo. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, varanda, 1 vaga de garagem e ambientes bem distribuídos, proporcionando funcionalidade e aconchego.
Conta com armários nos quartos, banheiros e cozinha, ar-condicionado, box nos banheiros, chuveiro a gás, geladeira inclusa, área de serviço e espaço para home office, oferecendo praticidade para o dia a dia.
O condomínio dispõe de piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
A localização é um dos grandes diferenciais, com proximidade ao DeRose Method Vila Olímpia, à Praça Pereira Coutinho, ao Parque do Povo e à Reserva Ecológica do Morumbi. A região oferece ampla infraestrutura de comércio, serviços, restaurantes, academias e fácil acesso a importantes vias de São Paulo.
Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, em um apartamento mobiliado, com lazer e em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- 2 Elevadores Sociais
- Aceita Pets
- Adega
- Aquecimento a Gás
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Cerca Elétrica
- Closet
- Conexão a Internet
- Cozinha
- Escritório
- Fogão
- Geladeira
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Ar Condicionado Central
- Área de Estar Externa
- Área de Lazer
- Biblioteca
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Central Telefônica
- Cerca Elétrica
- Churrasqueira
- Clausura
- Elevador
- Energia Elétrica