Apartamento de 92m² com 3 dormitórios e lazer completo na Vila Mariana
Este apartamento de 92m² está localizado na Rua Loefgren, 700, na divisa entre Vila Mariana e Vila Clementino, a poucos passos da Escola Paulista de Medicina e próximo ao metrô Santa Cruz. O condomínio é da ZKF Engenharia, possui apenas 10 anos de construção e oferece uma estrutura de lazer completa, com piscina coberta com raia, salão de festas, salão de jogos, academia, sauna e churrasqueira.
O imóvel conta com três dormitórios, lavabo, armários de qualidade e uma vista agradável. Além disso, dispõe de duas vagas de garagem, garantindo mais praticidade.
Está sendo vendido pelos primeiros proprietários, que decidiram se mudar para ficar próximos da família. Uma oportunidade interessante para quem busca morar em uma das regiões mais bem localizadas de São Paulo, com conveniência e qualidade de vida.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aquecimento a Gás
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Cozinha
- Cozinha Americana
- Interfone
- Janelas Grandes
- Lavabo
- Sacada
- Sala de Jantar
- Varanda
- Wc Empregados
CONDOMÍNIO
- Academia
- Área de Lazer
- Área Verde
- Churrasqueira
- Garagem Coberta
- Piscina
- Portão Automático
- Portaria 24Hrs
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
- Segurança