Apartamento a venda de 87,00m² útil, com 3 quartos e 2 vagas na Vila Mariana.
Imagine abrir a janela todas as manhãs e se deparar com a vista verde e inspiradora do Parque Modernista. Este apartamento em andar alto está impecavelmente conservado e foi pensado para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em cada detalhe.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala ampla para dois ambientes, varanda ensolarada, copa e cozinha espaçosas com armários planejados, área de serviço, despensa e banheiro de funcionário. Possui ainda 2 vagas de garagem demarcadas e depósito exclusivo.
O condomínio oferece portaria 24 horas, gerador nas áreas comuns, jardim e ampla área verde, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos e espaço gourmet com churrasqueira.
Localização privilegiada, a apenas 210 metros do Parque Modernista, 650 metros do Shopping e Metrô Santa Cruz, 650 metros do Colégio Marista Arquidiocesano, 800 metros do Colégio Liceu Pasteur, 950 metros do Colégio Rosário, 220 metros do Hospital Japonês Santa Cruz e 1 km do Hospital Sepaco.
Entre em contato com a Scheid Imóveis e tenha o atendimento, a segurança e a garantia que você merece.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.