Ver Mapa

Apartamento Novo da EZTEC na Vila Clementino | Varanda Gourmet e Lazer Completo

Modernidade, conforto e sofisticação em um empreendimento contemporâneo na Vila Clementino. Este apartamento pronto para morar reúne uma planta funcional, acabamentos de qualidade e uma estrutura de lazer diferenciada, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de estilo e bem-estar.

Com 50,4 m² de área privativa, o imóvel conta com um dormitório com suíte e janelas com sistema blackout, lavabo, sala ampla e varanda gourmet com vista livre. A cozinha possui pia e cuba de excelente qualidade, além de gás encanado. A área de serviço é independente, contribuindo para uma organização mais funcional dos ambientes. A fechadura eletrônica complementa os recursos de praticidade e segurança. A unidade dispõe ainda de uma vaga de garagem ampla e livre.

O empreendimento oferece uma infraestrutura completa para lazer, conveniência e bem-estar. Entre os destaques estão o hall de entrada sofisticado, academia com conceito Cia Athletica, espaço beleza equipado, spa, piscina aquecida com raia, piscina descoberta com solário, lavanderia equipada, espaço pet e coworking mobiliado. Para receber amigos e familiares, o condomínio conta com dois salões de festas equipados e espaço com churrasqueira. O sistema de monitoramento por câmeras e o controle de acesso reforçam a segurança dos moradores.

Localizado na Vila Clementino, um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo, o apartamento está inserido em uma região com ampla oferta de comércio, serviços, restaurantes e facilidades para o dia a dia, além de conexões importantes com outras áreas da cidade.

Uma excelente opção para quem procura um imóvel pronto para morar, com varanda gourmet, ambientes bem distribuídos e uma estrutura de lazer completa em uma localização privilegiada.

Entre em contato e agende sua visita para conhecer este apartamento da EZTEC na Vila Clementino.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aquecimento a Gás
  • Arm.cozinha
  • Armário de Banheiro
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Lavabo
  • Sauna
  • Semi Mobiliado

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Ar Condicionado Central
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Segurança 24 Horas

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

VILA MARIANA

Apartamento

Venda

117m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)

VILA MARIANA

Apartamento

Venda

60m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

VILA MARIANA

Apartamento

Venda

67m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)