Apartamento a venda de 60,00m² útil, com 2 quartos e 1 vaga na Vila Alexandria.
Você acaba de encontrar o apartamento que sonhava na Vila Alexandria. Este imóvel possui diversos diferenciais, começando pela sua arquitetura única, em um prédio conceito da década de 80. São 57 m² bem distribuídos, com 2 dormitórios, sala para dois ambientes, 2 banheiros e 1 vaga fixa.
Outro ponto que merece destaque é a excelente iluminação natural que a unidade oferece, tornando os ambientes ainda mais agradáveis. A localização é estratégica, próxima às principais vias do bairro, com acesso a pé à Linha 17-Ouro e a poucos minutos da Marginal Pinheiros.
O bairro conta com completa infraestrutura de comércio e serviços, proporcionando mais praticidade e comodidade no dia a dia. Entre em contato para agendar sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Cozinha
- Interfone
- Janelas Grandes
- Lustres
- Luz
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Piso Laminado
- Próximo a Hospitais
- Sala de Estar
- Semi Mobiliado
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Ar Condicionado Central
- Área de Lazer
- Bar
- Churrasqueira
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Garagem Coberta
- Jardim
- Permite Animais
- Piscina Adulto
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria 24Hrs
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
- Segurança 24 Horas
- Zelador