Ver Mapa

Apartamento 122 m² - 3 suítes - 2 vagas de garagem - Metrô - lazer - aceita pets - Vila Madalena

Apartamento 122 m² - 3 suítes - 2 vagas de garagem - Lazer completo - Próximo ao Metrô - Aceita pets - Vila Madalena

Apartamento novo, com 122 m² privativos e planta moderna, nunca habitado, oferecendo a oportunidade de personalizar cada detalhe de acordo com o seu estilo e necessidades. São três suítes bem distribuídas, ambientes amplos e integrados, com cozinha americana conectada à sala de jantar, sala de estar e TV, além de uma varanda gourmet que proporciona ótima iluminação natural e um espaço ideal para receber. O imóvel conta ainda com quatro banheiros, área de serviço funcional, duas vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo e infraestrutura pensada para toda a família, com piscinas adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground, brinquedoteca, portaria 24 horas e controle de acesso, garantindo conforto, segurança e bem-estar no dia a dia.
Localizado na parte residencial da Vila Madalena, em uma região tranquila e valorizada, o apartamento está próximo ao metrô e à Praça Panamericana, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, à Avenida Pedroso de Moraes e à Rua Heitor Penteado. O entorno conta com ampla oferta de supermercados, restaurantes, bancos e serviços, reunindo praticidade, mobilidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Área de Serviço
  • Armário de Banheiro
  • Cozinha Americana
  • Lavabo
  • Luz
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Próximo a Hospitais
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Segurança Na Rua
  • Varanda com Churrasqueira
  • Varanda Integrada com a Cozinha
  • Ventilação Natural

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Área Verde
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Estrada/Rua Asfaltada
  • Garagem Coberta
  • Guarita
  • Hall
  • Permite Animais
  • Piscina
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portão Automático
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Segurança

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

SUMARÉ

Sobrado

Venda

350m² AU

5 Dorm(s)

3 Suíte(s)

2 Vaga(s)

SUMARÉ

Casa Térrea

Venda

180m² AU

2 Dorm(s)

2 Suíte(s)

2 Vaga(s)

SUMARÉ

Cobertura

Venda

97m² AU

2 Dorm(s)

2 Suíte(s)

1 Vaga(s)