Apartamento de 80m² com 3 dormitórios e lazer na Saúde
Apartamento de 80m² na Saúde, com três dormitórios, sendo uma suíte, além de três banheiros que trazem praticidade no dia a dia. A sala ampla com varanda garante boa iluminação e integração, enquanto a cozinha funcional atende bem às necessidades da rotina. O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, com academia, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, playground e churrasqueira. Conta também com portaria virtual, rampas de acesso e elevadores modernos, unindo segurança, acessibilidade e comodidade.
A apenas dez minutos a pé do metrô Praça da Árvore, o endereço proporciona mobilidade fácil para toda a cidade. A região é cercada por supermercados, padarias, escolas, farmácias e serviços, tornando a vida mais prática e agradável.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Sacada
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Área de Lazer
- Brinquedoteca
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Jardim
- Permite Animais
- Portão Automático
- Portaria 24Hrs
- Portaria/Catraca
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
- Salão de Festas Adolecente e J
- Segurança 24 Horas
- Sistema de Incêndio
- Sistema de Segurança
- Sistemas de Alarme
- Zelador