Apartamento para venda em Saúde com 2 quartos, sendo 1 suíte, 53m²
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, no Condomínio Praça da Estação, um dos endereços mais bem localizados do Bosque da Saúde, na Zona Sul de São Paulo.
O imóvel possui 53m2 de área privativa e planta bem distribuída
O Condomínio Praça da Estação foi construído em 2016 e oferece uma estrutura de lazer completa: piscina adulto e piscina aquecida, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, salão de festas e área verde. Conta ainda com elevador e gerador, garantindo mais segurança e conforto no dia a dia.
O Bosque da Saúde é um bairro tradicional e consolidado da Zona Sul paulistana, com boa infraestrutura de comércio, serviços, escolas e fácil acesso a vias importantes e transporte público ótima opção tanto para moradia quanto para investimento.
Agende sua visita e conheça de perto esse apartamento!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Cozinha
- Piso Frio
- Piso Laminado
- Varanda
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Área de Lazer
- Área Verde
- Bicicletário
- Cerca Elétrica
- Churrasqueira
- Elevador
- Garagem Coberta
- Gerador
- Piscina
- Piscina Climatizada
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas Adulto
- Salão de Jogos
- Zelador