Apartamento Reformado 156 m² na Chácara Inglesa com 4 Quartos
Este apartamento de 156 m² na Chácara Inglesa oferece ambientes amplos, acabamento contemporâneo e uma planta bem distribuída para quem busca conforto e praticidade. Totalmente reformado, conta com 4 quartos, sendo 2 suítes com varandas privativas, amplo living integrado à varanda gourmet, lavabo, 4 banheiros e 2 vagas de garagem.
Os espaços foram planejados para proporcionar funcionalidade no dia a dia, com excelente iluminação natural, ventilação e uma cozinha bem distribuída integrada à área de serviço. A varanda gourmet amplia a área social e cria um ambiente ideal para receber familiares e amigos com conforto.
Localizado em uma rua tranquila e arborizada, o imóvel está próximo às estações Santos-Imigrantes e Santa Cruz do metrô, além do Shopping Plaza Sul, Shopping Metrô Santa Cruz e de uma ampla rede de comércios, serviços, escolas e hospitais, com fácil acesso às avenidas Jabaquara, Ricardo Jafet, Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes.
Agende sua visita e conheça pessoalmente tudo o que este apartamento pode oferecer.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Churrasqueira
- Closet
- Elevador Privativo
- Interfone
- Lareira
- Lavabo
- Mobiliado
- Piso de Madeira
- Piso Frio
- Sacada
- Teto Rebaixado
- Varanda
- Wc Empregados
CONDOMÍNIO
- Elevador
- Jardim